top of page
Buscar

POR QUE PROMOVER CURSOS DE IDIOMAS GRATUITOS?

  • lupuscare
  • 26 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

O Instituto Dé Mendonça - Lupus Care lançou neste mês de Janeiro uma campanha de cursos de idiomas gratuitos. E você pode estar se perguntando, o que tem isso haver com o Lúpus? Nós respondemos, TUDO!


Vamos explicar. Nossa missão é ajudar a pessoas com lúpus a terem uma vida digna e com qualidade. Mas sem trabalho, fica difícil. Então, por isso, o Instituto está patrocinando este lindo projeto.



O “We Care - A gente se importa! visa oferecer cursos on-line e remoto nas áreas de linguagens, comunicação e expressão em inglês e português, além de empreendedorismo, para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, estendendo-se a seus familiares, incentivando-os a continuar seus estudos, combatendo a evasão escolar, expandindo-lhes conhecimentos, possibilitando-lhes trocas, resoluções de exercícios e o sanar de dúvidas, tornando-os mais competitivos, inclusive, no ENEM e para o mercado de trabalho.


O Projeto surge em meio a um delicado momento sanitário e social, a pandemia causada pelo vírus SARS COV 2, com o intuito de minimizar e combater uma possível evasão escolar de alunos impactados pelo Lúpus, incentivar os mesmos estudantes a realizar o exame do ENEM - 2021, melhorar suas competências em língua portuguesa e língua inglesa, redação, comunicação e expressão, além de provê-los de orientações acerca de mercado de trabalho, empregabilidade e empreendedorismo.


Quer nos ajudar a construir o este curso juntos? Responda ao nosso questionário clicando no link https://bit.ly/39NMUjm









 
 
 

Comments


Parceria com: Archisimples

Sede: Av Epitácio Pessoa - Lagoa - Rio de Janeiro/RJ 

Posto avançado:  Av Rio Branco, 245 - sala 3007 -  Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ

Termos de Uso

Política de Privacidade

Política de Entrega

Política de Devolução e Reembolso

Contatos

logo-whatsapp-preta-com-nome-1024.png

(21) 98657-3545

CNPJ: 17.282.936/0001-55

bottom of page